quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Café Molotov sessão pocket do Cine Molotov




O Cine Molotov realiza mais uma vez a sessão Café Molotov, uma sessão voltada para o cinema ao vivo e para a aproximação de outras artes, nesse caso a música e a fotografia.

Em uma parceria com a Casa Vândala, o evento será em apoio à campanha da Associação de Moradores do Titanzinho no Catarse, Multirão AMO Titan (https://www.catarse.me/amotitan).

Haverá uma exposição do ensaio fotográfico entitulado Titânicos, realizado em 2017 por Alex Fedox, com dois moradores do Titanzinho, Camila Nega e Claudio Kakão.

Uma edição especial da Cerveja Molotov estará sendo doada para campanha, assim como a venda das fotos da exposição também será revestida para a mesma, que também estará recebendo doações no dia do evento.

A programação será:

18h - Tertúlia Session com a DJ Mariana de Castilho

19h - Abertura da exposição Titânicos, com uma fala sobre ensaio fotográfico, seguida de uma fala do pessoal da Associação sobre a campanha Multirão AMO Titan, uma fala do pessoal da Casa Vândala sobre a doação da Cerveja Molotov e uma fala do pessoal da banda Danchá sobre o lançamento do CD que acontecerá do dia 25 de agosto (sábado).

20h - Show pocket da banda danchá com uma projeção de cinema ao vivo do Cine Molotov.

21h - Encerramento com Tertúlia Session DJ Mariana de Castilho

O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário